Ida ao Teatro das Artes

 

            

 

"Cerca de 50 alunos do Ensino Médio assistiram à montagem de The Tempest de William Shakespeare no Teatro das Artes na última semana de maio. O convite foi feito ao Andrews pelo grupo teatral inglês The Performers que está em tour pela América do Sul até o final de junho.

 

Os alunos foram acompanhados pela orientadora pedagógica Beatriz Miné e pelos professores de Inglês Francisco Vasquez e Roberta Oliveira. No mês que antecedeu a peça, as turmas de 1ª. e 2ª. séries do Ensino Médio discutiram e fizeram atividades relacionadas à intrigante e fantástica estória de Próspero, Duque de Milão, que adquire poderes mágicos, alterando assim o destino de outros personagens a partir da criação de uma tempestade.

 

Foi uma grande oportunidade de assistir a uma peça narrada totalmente em Inglês e conhecer um pouco mais sobre a vida e obra de Shakespeare".

 

Best regards,

Francisco.