Funcionária da Tesouraria, Selma Tavares está no Andrews desde 1996. “Desde lá, houve muitas mudanças, sempre para melhor. A diretoria tem um vínculo muito forte com a nossa equipe. À medida em que o tempo passa, a confiança aumenta. Fico totalmente à vontade. Entro aqui como se estivesse entrando na minha segunda casa. Isso é muito importante”, afirma.
Das lembranças da época da Praia de Botafogo que, acredita, “está no coração de todo mundo”, ela menciona a montagem da ‘Ópera do Malandro’. “Foi marcante poder assistir. Foi muito aconchegante, todos os funcionários juntos ali no teatro”, relembra Selma.
Em seu contato com pais de alunos, a funcionária percebe a satisfação deles. “Eles elogiam muito. Às vezes uma mãe brinca e diz que se sente aliviada quando entra na nossa sala e nos vê. Ou um pai vem se despedir quando o filho sai e nos abraça agradecendo. “O Andrews tem um ambiente bom para se trabalhar. Está sempre se atualizando. Acho que a Direção sabe o caminho certo”, observa Selma.

Selma Tavares
100 anos do Colégio Andrews