Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Acontece no Andrews >

Thiago Gomide abre a SIP – Semana de Informação Profissional

Thiago Gomide abre a SIP – Semana de Informação Profissional

Abrir horizontes, descobrir possibilidades e dar passos rumo ao futuro: assim começou a SIP – Semana de Informação Profissional, um dos momentos mais importantes do nosso Projeto Profissional e Universitário (PPU).

Na palestra de abertura, tivemos a alegria de receber Thiago Gomide, produtor de conteúdo do !Tá na História” e ex-professor de História do Andrews. Ele inspirou nossos alunos da 1ª série do Ensino Médio a pensarem além da bolha, refletindo sobre as escolhas de carreira e sobre a curiosidade como motor de transformação.

A SIP é planejada pela nossa equipe de Orientação Profissional e tem como objetivo apoiar os jovens na construção de sua autoria vocacional, aproximando-os do mundo do trabalho.

A cada edição, convidamos profissionais de diferentes áreas, selecionados a partir dos interesses revelados pelos próprios alunos em sondagem prévia. Durante os encontros, eles compartilham experiências, apresentam possibilidades de atuação, esclarecem dúvidas e trazem reflexões sobre formação e mercado de trabalho.

Acreditamos que informação é um passo indispensável para escolhas conscientes — e é por isso que a SIP é um marco na jornada de nossos estudantes rumo ao futuro.

#SouAndrews #PPU #SIP2025 #EnsinoMédio #Futuro

Quer estudar no Andrews? Clique aqui e marque uma visita!

Compartilhe esse post:

Veja também

Fale conosco

mão segurando telefone celular com logomarca do Colégio Andrews
Se preferir, fale com a gente pelo telefone